Às chupetas da Philips Avent



A cria cá de casa teve a oportunidade de experimentar as chupetas da Philips Avent pena nossa amiga Trybe e eu sinceramente não esperava que ela fosse gostar.
Desde que nasceu que só pega nas da Chicco, gosta delas e pronto, tem tendência para o tamanho abaixo do indicado e prefere as de látex às de silicone, para mal dos nossos pecados.
Lavámos algum tempo a conseguir ir levantar as nossas mas entretanto fui dando uma olhadela e gostei bastante dos desenhos e cores que via no mercado. confesso que fiquei um pouco desiludida quando cheguei ao local e percebi que afinal e de acordo com a idade da miúda só existia uma opção possível. Ainda assim, pensei que como ela nas da concorrência gosta do tamanho abaixo, poderia trazer umas do tamanho inferior mas fui forte e resisti ao toda uma carta de coisas com ar muito mais adorável.



Percebi que não existem chupetas de látex e foi aqui que pensei mesmo que a cria não lhes fosse pegar, a forma, talvez, apesar de bastante diferente das que usa e gosta. Trouxe então as indicadas para ela. Digamos que ela é uma Pêoolica, daquelas verdadeiras, verdade que durante o dia não a usa, verdade também que se as vê parece uma junkie e não acalma enquanto não as têm na boca. Assim sendo, quando lhe apresentei duas novas amigas irradiava felicidade.


Não é que estas não sejam giras.
Uma coisa que me parece ser boa ideia era a marca fazer caixas apenas com uma unidade, principalmente para os tamanhos 18m, quando isto já começa a ser altura de convencer os miúdos a largar o vicio não ajuda caixas de duas.
As ditas trazem uma tampinha bastante prática para as mães de andam com chupetas entre bolsos e malas desarrumadas, assim ficam sempre limpinhas.
Ela não se queixou de nada e reparei que quando está a dormir não faz aquele barulho salivante de chupeta a bater nos dentes que faz com as outras.
Ainda assim por aqui, uma vai ficar a uso na tentativa de ir eliminando uma por uma e a outra vai ficar ali na caixa. Disse-lhe que era para outros meninos experimentarem e ela disse que podia ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Carpida á vontade que logo eu vejo