Sobre as novas Dodot Azul

Tive a oportunidade de experimentar nesta bunda gostosa cá de casa as Dodot Azul com a sua nova tecnologia através da campanha Trybe de que vos falei .
Esta tecnologia é semelhante à que também tínhamos testado nas Dodot Activity, utilizam os 3 tubos internos.



A cria cá de casa estava a acabar uma embalagem e eu já tinha decidido que o próximo pacote iria ter que ser do tamanho seguinte visto que o que tínhamos a uso já não dava nem para as pequenas mijinhas. Pois que nos enviaram precisamente o mesmo tamanho e foi a melhor coisinha que poderia ter acontecido para esta comparação ser perfeita. 
Constatamos que os tais tubos fazem a diferença, o mesmo tamanho, das mesmas fraldas e as novas não só aguentam as mijinhas como lhe colocámos uma para a noite, confesso que escolhi o dia antes da nossa fada do lar cá vir porque achei mesmo que ia correr mal mas apesar de a fralda não levar nem mais uma pinga não houve acidentes :)
Podemos então concluir que esta tecnologia é efetivamente um avanço que vai muito para além da publicidade e marketing.
Aqui já não se usa fraldas durante o dia, incluindo a sesta, vamos acabar esta embalagem e passar as cuecas fralda para a noite e esperamos que a ser preciso esta ultima etapa por mais tempo do que o esperado, a Dodot coloque uns tubinhos nas ditas cuecas.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Carpida á vontade que logo eu vejo