De onde é a tal secretária da miúda oh Maria Carpideira?

Das últimas publicações que fiz de fotos da miúda no quarto dela choveram mensagens a questionar de onde é a secretária, porque é larga mas baixinha e gira e em branco e coiso e tal.

Pois admirem-se pessoas que esta secretária é nem mais nem menos que o berço dela transformado.

Resultado de imagem para berço ikea
Este é o berço de que se fala.
É do Ikea e custou 100€.
Temos até o muda fraldas da outra gama que dá para usar mesmo como secretária mas lá está, ainda lhe fica muito alta.
Se bem se lembram da história do quarto, devem lembrar-se que lhe colocamos logo desde inicio uma cama de solteiro, para eu dormir, cama essa que ela já vinha a usar para tirar as sestas e sempre a correr bem. Pois que ela estava já muito comprida para o berço, reclamava que não se conseguia esticar e chegou a ter pesadelos envolvendo bichos que lhe comiam os pés estamos convencidos virem do facto de trilhar os pés nas grades do berço. Assim, resolvemos criar coragem e deixar a pequena crescer...para a cama grande.
Fica então um berço a mais e um "o que fazer com ele?".


Resolvemos transformar o dito.
Compramos uma bancada de cozinha que mandamos cortar à medida para tampo e ainda conseguimos aproveitar o resto do corte para a prateleira dos livros. De resto foi tirar mais ou menos a medida à cadeira, dar uma folga, fazer uns novos furos para encaixe do estrado e colocar o tampo novo por cima.
E TARAM!!


Aproveitámos também o balde das fraldas para ela colocar o lixo dela e as caixinhas que fazem parte do mesmo kit para lhe separar lápis e material para as colagens dela. A grade da frente ficou ao alto para pendurar os desenhos que vai fazendo.
Posso dizer que ela adora aquilo, é o cantinho dela. Ficou um pouco espantada quando percebeu que era o berço e chegou a perguntar onde é que ia dormir mas os olhinhos brilharam quando viu o resultado com tudo montado e à espera dela.

1 comentário:

  1. Mas que bem, ficou mesmo excelente :D

    Beijinhooos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar

Carpida á vontade que logo eu vejo