Trybe um novo mundo a vossa espera e vem com fraldas Dodot

Assim, fácil fácil e sem complicações.
No fundo o que é que é isto de Trybe?

É um site onde vocês se podem inscrever e participar em campanhas de divulgação\teste de produto de forma gratuita e sem encargos alguns sendo que a única coisa que é solicitado em troca é a vossa opinião sincera sobre os produtos que experimentam.
A primeira coisa a fazer é óbvia e passa por clicar neste link e fazerem a vossa inscrição, de seguida devem preencher o vosso perfil da forma mais completa, com direito a morada, sem morada não há nada que vos chegue, certo?
E os meus dados pessoais ficam seguros oh Maria Carpideira?
Ficam pois, servem apenas para a validação da vossa participação, ninguém vos vai andar a ligar para vender cenas às 3 da matina.
Daí em diante só depende mesmo de vocês, se respondem ou não ao questionário, é pequeno, fácil e rápido, prometo, se depois de receberem os produtos\vales dão ou não a vossa opinião e por exemplo se convidam os vossos amigos para vos seguir nesta experiência, conforme vos estou a convidar agora.
Todas estas coisas pesam quando os fofinhos da Trybe nos vão escolher para os testes por isso esmerem-se.

E será que recebemos mesmo coisas, assim de graça, oh Maria Carpideira?
Vamos todos pensar assim:
Primeiro isto pode parecer mas não é bem "de graça", as marcas precisam de saber a opinião dos consumidores de forma a melhor, inovar e recriar produtos e nós ao testarmos os seus produtos no fundo estamos a receber um mimo fixe mas a ajudar a marca nisto da evolução e da publicidade uma vez que quer a experiência corra bem, ou mal, ou nada de mais, teremos uma opinião que iremos espalhar pelos amigos como rastilho de pólvora.
Segundo, mesmo se não chegar nada aí a casa, perderam alguma coisa?
Terceiro, estão à espera de quê mesmo para se inscreverem?

Se vos facilitar a escolha, adianto que quantos mais se inscreverem mais probabilidade este blogue vai ter de vos poder oferecer coisas, vá, é aqui assim, certo?

Se já alguém tiver orientações sobre o assunto acuse-se, queremos saber!



Posso adiantar que como alguns já se devem ter apercebido vamos ter as novas Dodot, as do pacote azul, para testar à semelhança do teste que fizemos com as Dodot Activity e vocês também podem tentar a vossa sorte, onde? Como?
Isso mesmo!!

Diz que estas novas fraldas Dodot têm um centro de absorção com milhares de micropérolas que absorvem até 30 vezes o seu peso para que a humidade não regresse à superfície. Diz também que têm também os tais 3 Tubos Ultra-Absorventes para ajudar a repartir o xixi uniformemente. Diz que traz as toalhitas de bónus. Diz que são tão boas que nos vamos perguntar onde raio foi para o xixi.
Curiosos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Carpida á vontade que logo eu vejo