Vamos re-decorar o quarto da miúda

A sacana está crescida e estamos a ganhar coragem para a passar para a cama grande e com isso esta mãe acha que se é para ser em grande é para ser em bom e como assim sendo, bora lá entrar em modo bricolage.
A peça chave destas alterações de quarto de bebé para quarto de menina vai ser mesmo a cama, já sonho com ela à imenso tempo mas essa, só vos vou mostrar quando estiver pronta e no lugar.
Agora, se a cama nova entra, o berço sai, se o berço sai leva uma parte dos autocolantes logo os da parede saem, assim sendo, o candeeiro já não fica bem, o tapete está super usado, as cortinas não vão combinar e a arrumação pessoas, onde é que vou colocar tanta coisa pequena e peluches e nhónhós e folhinhos?
Hum?
Avaliando umas e outras marcas virei-me para a Vertbaudet e já vos mostro porquê.



No departamento das luzes temos disto, adoro a nuvem e depois vamos precisar de uma luz mais baixa para leitura.


Para arrumar os livros, resmas deles que esta miúda tem, esta biblioteca é gira que se farta. O espelho vai ter que vir. Uma mesa para os rascunhos e estas almofadas que estão muito bem pensada, fazem lembrar a história da princesa e a ervilha.


Depois entramos na área da arrumação, aqui é um problema escolher mas estes são os meus preferidos.


E para terminar era um de cada destes. Corri meio mundo para arranjar um tapete daqueles aos zigue-zagues quando lhe preparava  quarto, chorei baba e ranho por não o encontrar.
E o que é que é aquele pronto-a-dormir?
Aquilo é muito bem pensado, vou deixar de andar a pé à noite para a tapar, ai vou vou.
Vejam ali como é que fica aquela cortina opaca, a das estrelas!

E pronto, não façam a conta está bem?
Vão lá mas vão com calma, aí as fotos vão lá ter direitinhas tá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Carpida á vontade que logo eu vejo