Ah e o tal colar anti-baba?!?

Como é que foi isso Maria Carpideira?


Pois que não vos seu dizer ao certo.



Posso dizer que a menina a quem o comprei foi bastante prestável e o serviço de entrega cumpriu o acordado, o colar em si é giro, o tal fecho adequado à idade da criatura é efectivamente adequado mas sobre o resto...Não posso afirmar nada, mal decerto não lhe fez, notei que apesar de continuar a babar não tinha tanto as mãos na boca e babava menos mas nunca deixou de se babar até aos 14 meses, sim pessoas, ela babou desde os 4 aos 14 meses, e não, ninguém merece!
Ela adora o colar, tira e põe e perde/arruma em parte incerta, volta e meia lembra-se e vai buscar o dito e assim andamos, acho que ela fica super fofa com aquilo. 
Enquanto foi pequenina usava no pescoço durante o dia, nem dava conta que lá estava escondido entre a roupa, durante a noite colocava no tornozelo, usou durante uns 3 meses seguidos e depois o colar desapareceu e só voltou a aparecer dois meses depois. Voltei a colocar e aí, já ela tinha quase um ano, achei diferença, ela deixou de coçar as gengivas mas babava na mesma.
Assim sendo, é um nim para nós mas conhecemos com o tenha usado e o uso ainda e garanta que os resultados são visíveis e irrefutável. Não há como experimentar, têm todos os contactos aí na foto, existem em outras cores e formas de âmbar, ah!
E existe também para as mães que eu acabei por não comprar mas eram bem giros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Carpida á vontade que logo eu vejo