A primeira sessão de contos da dra. Cria

Domingo 11/10/2015.

Data da primeira sessão de contos oficial da pequena cria.
Adorou.
Também não podia ser de outra forma.
A história escolhida foi a do Gato Comilão "que cozer a barriga e nasceu outra vez". Estava bem para fazer companhia à cria, também come tudo, ele foi as papas, a panela, a velha, o anão, o homem do burro, o burro, os 5 pássaros, as sete meninas, a dama de branco, o padre e o lenhador. Mais ou menos como a cria, tudo o que lhe aparece vai para a boca.
É de louvar este tipo de iniciativas principalmente para os mais pequenos e melhor ainda nesta altura do ano em que chove e faz frio e uns pais não sabem o que fazer com os alegres saltitões lá de casa (digo eu e a minha mal ou bem ainda é controlável). 
Eu cá adorei o facto de por meia hora não me ter sentido sozinha nisto que é incentivar a leitura e o gosto pelos livros desde pequena e ainda mais a vontade daqueles miúdos estarem ali a ouvir o conto, a participar de olhos arregalados a cada "Oh gato!".
E onde foi tal coisa?
A dita livraria mais gira desta cidade, a Gigões e Anantes.
O valor é de 3€ por criança e podem gostar da página no facebook para irem tendo ideia do que se trata e passar por lá, deixar o email para ir recebendo os convites.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Carpida á vontade que logo eu vejo