Os babetes da Lassig ou como quem diz os melhores babetes de todos os tempos

Era o primeiro dia no evento Ser Mamã 2015 e ainda acabadinhos de chegar já ia eu a levar nas orelhas do pai da cria (e com razão) por me ter esquecido de levar mais babetes, sim, porque para a cria, como sabem, são necessários no mínimo uns 5 babetes por dia.
Eu dizia para ele não ser fatalista, afinal estávamos num evento cheio de coisas para bebés onde de certeza absoluta não iam faltar babetes para comprar.
Ali, logo na entrada do estava o stand da D'barriga, e alguém ouviu a nossa conversa e se jogou num, "temos estes que são uma maravilha e não deixam passar nada", claro que nós, apanhados de surpresa, pensamos cada um para si próprio e ao mesmo tempo numa conversa telepática, "claro que devem ser!!".
Perguntámos o preço mais por cortesia que por outra coisa e a senhora sem meias medidas responde e continua com um "temos aqui um grande consumidor destes babetes" e chama um pai de duas crias lourinhas lindinhas e uma delas bem babona, segundo ele próprio. A senhora vai falar com mais alguém que passava e nós ficámos ali, pais e crias. A outra mãe, saca do saco da pequena e começa a tirar os novos babetes e os babetes velhos e diz "estes já foram daquela e estão impecáveis", e estavam mesmo, perguntei se achava que valiam a pena tendo em conta o preço e a resposta foi tão rápida que nem dei conta "se não fossem não os tornava a comprar, são uma maravilha, estão fartos de ir à máquina, têm é que se ir dando o jeito para estarem bem chegados ao pescoço porque estes são tamanho único e elas têm um pescoço fininho mas de resto podem confiar".
E foram à vida deles, e nós ficamos a olhar para uma cria toda babada e de peito a ficar molhado e para os babetes que ainda por cima eram giros. Optámos por trazer. E só vos digo assim, nem a Joana aconselhou mal nem aqueles pais nos mentiram. Usámos e usámos os mesmos 5 babetes vezes sem conta desde aquela data e resolvemos comprar mais um pack. Valem em muito o preço, podem ser usados dos dois lados e a loja online funcionou muito bem, fiz a encomenda e no dia seguinte estava em casa.
Portanto, se têm uma cria versão bulldog aí por casa, se não sabem mais o que fazer, se nenhum outro babete vos safa de andarem com trinta mil espécimes atrás, se fazem máquinas dessa praga, se parece que nunca chegam (raios como odeio babetes), se querem uns babetes giros e eficazes, são estes, e é aqui.

5 comentários:

  1. Viva!

    Ficamos muito contentes com o seu feedback, sabemos que no D'Barriga optamos sempre por artigos de qualidade....mas os artigos de qualidade são aqueles que os nossos papás gostam!

    Grata pelos comentários, ao dispor

    Joana Freitas
    www.dbarriga.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá!!
    Preciso tanto de babetes! Socoooooooorro!
    Podes por favor ajudar-me? Procurei na página do d'barriga mas não encontro packs de babetes impermeáveis, só encontro individuais com essa característica :/ podes deixar aqui o link dessas meninas? :)
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel, tens um dos links em baixo.
      têm de outras cores e desenhos mas são estes packs.
      https://www.dbarriga.pt/babete-value-pack-5-unidades.html

      Eliminar
  3. Eu desespero com a minha filha porque é da versão do tipo Bulldog e fora isso os tradicionais que encontro com plástico na parte de baixo e tecido/turco fazem sempre reacção. Se for de algodão a coisa corre bem. Esses são de que material!? Já perdi a conta quantidade de babetes que temos em casa, e nas mil lavagens por semana...
    Help!!! Bjs ***

    ResponderEliminar
  4. Não sei que materail é mas julgo ser algodão. A Carlota tambem têm esse problema e com estes não faz qualquer tipo de reacção.

    ResponderEliminar

Carpida á vontade que logo eu vejo