Aos senhores da Orivárzea

Um agradecimento especial aos senhores mais que fofinhos que dão a cara por esta marca tão portuguesa, foram sempre de uma simpatia e amabilidade louvável.






Para quem não sabe do que é que estamos a falar, falamos deste passatempo.
Desde o nosso primeiro contacto que a disponibilidade foi clara e a oferta maior que o espectável.
As fofinhas que levaram os cabazes para casa já me confirmaram que o adoraram, era realmente bem composto com:

1kg BS carolino
1kg BS agulha
500g BS aromático
500g BS integral
1x Baby Rice
1 avental
+ vales


Nas palavras das próprias:

"A menina da Orivárzea era super simpática e disponível teve pacientemente a responder as minhas perguntas e o cabaz era óptimo! não estava a espera de um cabaz tão completo que maravilha!"

"Agradeço imenso o bilhete e o cabaz! O cabaz é ótimo e a senhora do stand ainda me deu imensos cupões de desconto porque lhe disse que fazia stock nas promoções, fiz um post no meu blog (não tenho tanto jeito para a escrita mas gosto de ir partilhando umas coisitas :))"

"Todos muito acessíveis e simpáticos"

Não dava para não apreciar a oferta e ainda assim melhora com a simpatia da pessoa que os entregou, a Verónica faz o trabalho dela muito bem feito.
Não sendo pela simpatia ou por ser um produto português, experimentem porque de facto, neste caso o que é nacional é realmente bom e de uma qualidade única.

Por isso cá fica, muito obrigada aos senhores Jorge Parreira, Ricardo Martinho que espero poder vir a conhecer pessoalmente e beijinhos à Verónica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Carpida á vontade que logo eu vejo