Baby Rice no 7º Salão Ser Mamã




Hoje falamos do grupo Orivárzea.
A Orivárzea é SÓ o maior produtor de arroz de Portugal e o maior produtor de arroz carolino da Europa. Este grupo formado em 1997 composto pelos 10 maiores orizicultores da Lezíria Ribatejana é a única empresa na Europa que têm uma marca de arroz com certificação do produto e faz assim chegar ao mercado um arroz de cariz incomparável e a um preço justo. A qualidade do arroz Carolino é de tal forma distinto que é exportado para os mercados como da Suíça, Polónia e Bélgica e é o arroz escolhido por marcas de alimentação infantil como a Danone/Miluoa e Beneo-Remy.
Este grupo detêm as marcas Bom Sucesso (este é o arroz que se gasta cá em casa e é optimo, provado, testado e recomendado), IGP, Belmonte e a Baby rice.




E é precisamente da Baby rice que vamos falar hoje.
Esta gama é especifica para crianças, certificado pela qualidade e segurança alimentar e homologado pela direcção geral da saúde. Promete uma consistência macia e sedosa assim como a capacidade de incorporar todo o sabor tornando-se assim o arroz mais indicado para a introdução á alimentação sólida do seu bebé a partir dos 6 meses e até à adolescência.

Agora vamos à parte boa.
A Baby rice vai estar presente no 7º salão Ser Mamã e esta vossa Carpideira conversou com os fofinhos da Orizárzia e eles, como fofinhos que são vão oferecer aos 5 vencedores dos bilhetes para o evento um belo cabaz, sério que é mesmo belo.
Assim sendo, vão lá pôr um like no Facebook da Baby rice e se ainda não participaram no Passatempo, não sejam tontos, participem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Carpida á vontade que logo eu vejo