Mimices #2

Veio mesmo a tempo dos 3 meses da pequena e é a prenda de mãe para filha mais pirosa de todos os tempos. Vindo de onde vêm nem sei como é que ainda me admiro.
Eu virei e revirei e não há um único ponto com defeito.
Só escolhemos o tecido principal e de resto aquelas cabecinhas resolveram sozinhas e nós A-MÁ-MOS.
É o coração mola, é o tecido que quanto mais se olha mais pormenores aparecem, é o outro tecido ás bolinhas e a fitinha ponteada, nem sei, acho que é mesmo o resultado final.
E veio tudo com umas bolinhas de cheiro que ainda se sente bem não só nas mimices como no quarto da miúda e eram assim uma meia dúzia delas.
Já não é a primeira encomenda que lhes faço e continuo satisfeita.
Agora vocês apreciem bem a coisa.

Chegou e eu estava com a peste ao colo.
Sempre que tentava abrir o raio do pacote a pequena abria uma olhanga porque, para não variar, o barulho faz lembrar as orelhas do elefante.


A fera acordou e a primeira coisa que fiz foi destrui todo um papel kraft claro está que para ficar maravilhada. Até gomas trazia :)


Agora vejam lá se não tenho razão!
Porta documentos.










A fita para a chucha que vêm resolver o problema do pai desta casa que acha, porque acha, que a miúda se vai engasgar ou sufocar ou raio que valha com as fitas.




E o porta fraldas e restante stuff para mudar a fralda á peste, mesmo na medida certa.


Desta vez foi isto.
Veio também um sling para experimentar.
É ou não é uma mimice mesmo?



Mais uma vez vos digo, vão aqui, entrem no dilema do escolher o tecido e confiem no resto porque uma coisa vos garanto, vale a pena, é um trabalho que enche a alma.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Carpida á vontade que logo eu vejo