E pensar que um dia nem dei conta que eram dois

Algures no tempo em que pessoa não parava para pensar neste tipo de coisas mais fisiológicas, pessoa deu consigo a perguntar "de que lado ficam os rins?".
Sim, pessoa ainda é bem gozada por causa da falta de pensamento, sim devia ter já uns 18 anos, sim assim que disse a frase caí em mim e não, não tive nenhum problema com eles.
Pois vou reformular a coisa, nunca tinha tido nada semelhante a dor nos rins, no máximo uma moinha ali perto na altura da menstruação e pronto está tudo nice ou melhor têm estado até agora MELHOR, esteve até ao momento em que os ditos rins começaram a fazer confusão à pequena pónei, não sei o que é que ela anda para aqui a fazer o que sei é que me dói de caraças, não é sempre nem constante e dá principalmente ao fim do dia e em certas posições. Sim, porque já não me bastava a hérnia, os socos na bexiga e a falta de ar agora temos os rins.
Agora imaginem como é giro o meu andar, digamos que faz lembrar um pinguim mas não é um pinguim qualquer é um pinguim apanha bolas especializado em jogos de basquetebol. Na verdade é mais o chefe da equipa de apanhadores uma vez que devido à sua falta de exercício físico anterior à colocação não têm grande capacidade de recolha de tudo e qualquer coisa que se situe abaixo da linha da bacia e assim sendo detecta onde está o objecto e manda apanhar enquanto cumprimenta as demais pessoas. Claro que para manter a postura carrega sempre consigo uma bola, grande.
Isto tudo para dizer que esta pessoa nunca mais vai esquecer que OS rinS são dois e um de cada lado.

2 comentários:

  1. Dois para alguns!!!a quem tenha só um kkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois tabém é verdade mas também ninguém te manda ser diferente ;)

      Eliminar

Carpida á vontade que logo eu vejo