Sem filtro #1

Sim, eu tenho mesmo mau feitio, sempre pensei que era conversa de gente que não gosta de ouvir verdades, pois bem, ao menos agora posso argumentar, são as hormonas,  juro!


Chegando a casa e deparando com a vizinha a despejar perfume barato na porta de minha casa (aparentemente 'pinhas descuidou-se e fez xixi no Hall, dentro de casa).
-Que mal lhe pergunte o que é que está a fazer?
-Ai, é qui cheira mau!
-Sim, com essa qualidade de perfume é normal!
-Não é isso não,  sua cadela fez porcaria!
-Quando às 2h da manhã os seus filhos vão berrar para a casa de banho eu não lhe vou oferecer tampões para os ouvidos pois não?  A minha cadela não faz isto todos os dias, se você entrar na sua casa tenho a certeza que não dá por nada o que aliás era o que devia fazer é que a minha cadela tecnicamente é um animal irracional já os seus 3 filhos são apenas extremamente mal educados. Com licença.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Carpida á vontade que logo eu vejo