Astúria Café


Desta vez fomos ao Astúria Café e é recomendável.
O ambiente é afável e tranquilo, ali mesmo no centro mas mesmo assim rodeado de verde e transmite uma sensação de descontracção, com senhoras a beber o seu chá, senhores um pouco mais á frente a jogar ás cartas, crianças a brincar na relva e pessoas sorridentes.
O atendimento é cuidado e prestável. Demoramos um pedaço a ter a comida na mesa mas foi compreensivel tendo em conta as mesas cheias.



Nós fomos para as tostas, são grandes e boas, deviam era de avisar que estariam escaldantes, assim que dei uma dentada queimei-me. Pedimos sumos naturais, aí julgo que devem melhorar, a minha limonada tinha um ligeiro sabor a limões estragados e o sumo dele não tinha grande sabor.
Os preços são em conta, e a lista é extensa, a montra era tentadora, vi passar umas quantas taças de gelado com bom aspecto mas o que me agradou mas que acabou por ficar para uma próxima foi a mesa do lado, composta por bule de chá e uns bolinhos com um ar maravilhoso e compotas e manteiga e sei lá mais o quê.





Adorei a ideia das mantinhas, dá um ar acolhedor e tendo em conta que estávamos na esplanada uma mantinha nas pernas sabe bem a parte chata é que pelo menos as mantas da nossa mesa cheiravam um bocadinho a mal lavado.

Portanto, vão que é em conta e bom eu faço ideias de voltar para provar o resto, depois conto como foi!


Rua Luís de Camões, 63, Algés

214 106 247

De segunda a sexta, das 8h às 19h30. Sábado, das 8h às 16h

Sem comentários:

Enviar um comentário

Carpida á vontade que logo eu vejo