Coisas que uma gaja faz...não eu não preciso de ninguém para passar vergonhas...



Situação:

O cartão a la card. Não consigo aceder á conta pela Internet. Vai de ligar para o número de apoio.

Primeiro descobri que tinha de ligar para outro número porque a coisa é gerida por outra entidade (devia de ser isso que dizia o email que enviaram e eu não li)

Toca de ligar para o número correcto.

-Boa noite, eu sou o XXXX qualquer coisa em que posso ajudar?
- Boa noite, o meu nome é XXXX tenho um cartão a la card e não consigo aceder á conta online.
-Como têm passado?
-Fora este problema bem, já não é a primeira vez que ligo e me fazem o reset da password e nada.
-Por questões de segurança preciso que me confirme 3 questões.
-Questão um
-Passei
-Questão dois
-Passei
-Questão 3
-Hum, pois não faço a mínima qual é o meu número de funcionaria!!!
-Então diga-me os 16 dígitos do seu número de cartão
-Corresponde
-Não vejo qualquer problema, vou fazer o reset da password e já deve dar.
- Como já não é a primeira vez que me acontece deixe-me tentar aqui a ver se dá
...

-Pois continua a não dar!!
-Normalmente só têm de entrar na página XXXXX.com e aceder!

E é aqui que uma gaja olha para o endereço da dita página e não corresponde, sim, descobri que afinal o meu problema era mesmo não estar no sítio certo, lá tive de assumir o meu erro, visto que o senhor já dizia que era melhor bloquear o cartão e sei lá mais o quê, até senti o riso psicológico do senhor XXXX qualquer coisa lá do outro lado da linha, agradeci, desliguei, acedi á conta sem problemas, gravei a dita página no separador e desde aí que estou a pensar em três coisas:

1- Devias ter lido o email
2- ÉS MESMO OTÁRIA.
3- Estas conversas ficam gravadas certo?

2 comentários:

  1. A troca do BES a-la-card pelo euroticket a-la-card veio trocar a vida a toda a gente não foi?

    Eles devem estar habituados, porque eu fiz a mesma coisa...

    ResponderEliminar
  2. Eu nem dei conta da troca não fosse ter recebido o cartão novo em casa, sim porque o outro foi um filme que nem digo nada...Ao menos não fui só eu, menos mal :)

    ResponderEliminar

Carpida á vontade que logo eu vejo