SILVER COAST

ENCONTRAMOS UM PEDAÇO DE PARAÍSO NA LOURINHÃ

Não sei se começo pelo sitio, se pelas pessoas, se pelas condições, se pelo bom gosto e simplicidade da decoração. Mas resumindo vale muito a pena, não tenho nada de mal a apontar, só gostava de ter tido mais tempo para ficar. Então vamos lá ao que interessa. Mal chegamos fomos logo bem recebidos, a Ana mostrou-nos a casa e o quarto e ofereceram-nos alguma coisa para beber ou comer, a partida até dissemos que não mas lá ficamos pelo vinho feito na casa e um prato de coisas boas para acompanhar.




Digo-vos que o vinho é maravilhoso, e então a comparar com os outros vinhos "da casa" que já provamos este é mesmo muito bom, é tão bom que achamos que íamos beber um copinho e acabamos por trazer a garrafa toda e os amigos que provaram concordaram com o veredicto.



 A casa em si têm um ar moderno e é tudo tão novo que ao abrir a porta do quarto ainda cheira a madeira nova. Têm 4 quartos, um deles suite no andar de cima, esse então deve ter uma vista fenomenal.
O nosso quarto conseguia ser simples, moderno e acolhedor, tudo ao mesmo tempo.








E a vista, do quarto já era boa, mas no fundo do jardim ainda melhorava.



vista do quarto
vista da casa de banho


lá no fundo do jardim

Não sei o que é que tinha a cama mas o colchão é mesmo bom e para variar não passei frio o que é raro. E de manha pelo acordar já cheia só de estar ali ainda tivemos direito a um pequeno almoço bem servido com sumo de laranja natural, omeletes feitas com os ovos das galinhas lá do sitio, fruta fresca, entro mais umas coisinhas que a barriga não conseguiu levar e claro no fim um bom café.



Na despedida ainda tivemos direito a uns mimos.



 Portanto, valeu muito a pena.
A apontar que a casa ainda têm uma bela horta tratada com amor e paciência do srº Júlio, uma pessoa com quem vale a pena ter uma conversa, e se nós visitantes mostrarmos que vale a pena ainda mais se vais construir de modo a tornar ainda melhor a nossa estadia.

O preço do quarto foi 40€, aproveitamos uma oportunidade do http://www.booking.com/, o preço normal do quarto é de 60€ com pequeno almoço, mas aconselho a ligarem directamente para lá.
É possível almoçar/jantar lá mas têm de ser avisar antes, os valores valem a pena.

Existe uma página no facebook https://www.facebook.com/SilverCoastVacation.

Assim sendo ficou prometido voltar e um belo almoço.
Espero que estejam todos bem, com quartos ocupados e toda a vossa simpatia e atenção.
Muitos beijinhos para a Ana, o Zé e para o srº Júlio e um muito obrigado por terem tornado o "nosso dia" ainda mais especial.
Ah e festas no pequeno Lolo.

1 comentário:

Carpida á vontade que logo eu vejo